A banda paulistana Dr. Sin será a grande atração da festa de 17 anos do Manifesto Bar e se apresentará no dia 19 de novembro, a partir das 22h. Na ocasião, o grupo fará o lançamento de seu novo álbum, intitulado Animal.

Na terminologia do Rock, quando um fã sente o primeiro impacto ao ouvir um álbum que aprecia, instintivamente comenta: “É animal!”. O novo disco de estúdio do grupo paulistano Dr. Sin, intitulado Animal, promete comprovar esta tendência natural. Nenhuma palavra a mais poderia explicitar o trabalho coeso e revigorado dos irmãos Busic – Andria (vocal e baixo) e Ivan (bateria e vocal) – e do guitarrista Edu Ardanuy, músicos que estão juntos com o Dr. Sin desde 1993 e colecionam grandes conquistas. Animal: quem sabe faz ao vivo, em estúdio e consegue criar composições marcantes. O tempo dirá disso, mas se a primeira impressão é a que fica, saiba que, invariavelmente, você também irá dizer: “Este CD é animal!”. Compareça no Manifesto Bar e comprove!

Serviço – Festa de 17 anos do Manifesto Bar:

Atração: Dr. Sin

Data: dia 19 de novembro (sábado)

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Fone: (11) 3168-9595

Abertura da casa: 22h

Entrada: R$ 30 – à venda pela internet em www.ingressorapido.com.br / www.ticketbrasil.com.br ou na loja Rockland (Galeria do Rock)

Cartões: Visa, Mastercard e Dinners

Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop

Censura: 16 anos

Estacionamento próximo, na rua Joaquim Floriano

Acesso a deficientes / ar condicionado

Site relacionado:

www.drsin.com.br
www.manifestobar.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!