A banda Dudé e A Máfia começa o ano de 2017 divulgando a capa e tracklist de seu EP virtual que servirá de prévia para o seu primeiro álbum que será lançado ainda esse ano.

A capa do EP “Dudé e A Máfia” causou ótima repercussão nas redes sociais. “Quisemos dar enfoque às questões ligadas às pessoas com deficiência, mas sem perder a essência ousada do Rock And Roll”, disse o vocalista Dudé que também é ativista pelos direitos das pessoas com deficiência no Brasil. “Através dessa capa, quisemos derrubar a imagem quase infantil, que é cultuada em nosso país, a nosso respeito. As pessoas com deficiência também possuem a sua maturidade, assim como sua sexualidade”, acrescenta Dudé.

A produção musical do EP foi assinada pelos produtores Lennon Fernandes e Ed Navarrette, respectivamente o baixista e guitarrista da banda. O objetivo do EP é dar mais um passo no que se diz respeito à divulgação da Dudé e A Máfia.

A tracklist do EP virtual será o seguinte:

01. Até O Amanhecer
02. A Cidade
03. Batom Blues
04. Algo Mais
05. Degustadores Profissionais de Cevada
06. Péssima Reputação
Faixas bônus
07. Meros Mortais (ao vivo no Espaço Som – 2016)
08. Chega Junto, Baby (ao vivo no Teatro Ressurreição – 2016)

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia