A banda Dudé e A Máfia acaba de lançar o mini-documentário “Dudé e A Máfia Contam Histórias” com performances ao vivo e depoimentos de seus integrantes. Ao contrário do que já foi feito anteriormente, a banda focou em contar quais foram seus momentos de inspiração para compor e produzir seus sons.

Assista o mini-documentário: https://youtu.be/3KEVPSZ0oJM

“Nossa vontade era de falar sobre cada música do nosso EP, mas preferimos focar nosso mini-documentário nos quatro sons mais aclamados por nossos fãs”, afirma Dudé, vocalista da banda. “Dudé e A Máfia Contam Histórias” está disponível no YouTube e na página oficial da banda no Facebook.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
http://www.dudeeamafia.com.br/
https://www.facebook.com/dudeeamafia