Dudé-e-A-Máfia-no-Espaço-Som-baixa

Enquanto os músicos da Dudé e A Máfia aquecem os motores para seu próximo show que será no dia 15 de setembro no Teatro Ressurreição, em São Paulo, a banda divulga seu mais recente vídeo que se tornou um registro do seu último show que aconteceu no dia 23 de julho no Espaço Som.

Com sua atenção voltada às questões de acessibilidade para pessoas com deficiência, Dudé e A Máfia buscou alternativas na cidade de São Paulo que preenchesse esse quesito. Os teatros acessíveis se mostraram uma ótima alternativa.

“Justamente por causa da acessibilidade é que juntamos forças com a ativista Nicole Somera, criadora do blog Desabled Rock e Rodolfo Serudianski, criador da página Rock’n’Wheels no Facebook”, diz Dudé, vocalista da banda, se referindo ao Manifesto em Prol Do Rock e Cidadania. O manifesto visa colher assinaturas para aumentar a conscientização do público e casas de show sobre a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Quem quiser contribuir com o abaixo-assinado basta acessar: goo.gl/3Lw5wP

“Quanto ao nosso novo vídeo, ele serve de aperitivo pro que vamos aprontar no dia 15/09. Esse é um dos nossos sons mais pesados”, ressalta Dudé. O novo vídeo da banda Dudé e A Máfia já está disponível em seu canal no YouTube.

Confira “Meros Mortais” ao vivo:

O show com a Dudé e A Máfia acontecerá no dia 15 de setembro, a partir das 21hrs, no Teatro Ressurreição que fica na Rua Dos Jornalistas, 123 – Jabaquara. Os ingressos antecipados custarão R$ 20,00 e podem ser comprados no link: http://teatroressurreicao.com.br/preview/dude-e-mafia/

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia