dude-e-a-mafia-2-baixa

Na busca por locais alternativos para shows de bandas de Rock autorais, sem abrir mão da qualidade da infraestrutura e do conforto dos seus fãs, a banda Dudé e A Máfia começou a visar os teatros paulistanos para as suas apresentações. O primeiro a recebe-los foi o teatro Ressurreição que se localiza no bairro do Jabaquara, em São Paulo. O show realizado pela banda em setembro desse ano deu um resultado tão satisfatório, que agora em novembro a dose se repetirá, mas com o formato de mini festival.

O Festival Ressurreição Do Rock ganhou apoio das web rádios Stay Rock Brazil e Rock Nation. Além disso, a banda Vento Motivo também marcará presença, dividindo o palco com a Dudé e A Máfia, mostrando seu som repleto de energia.

A festa acontecerá nessa sexta, a partir das 21h. O Teatro Ressurreição se encontra na Rua Dos Jornalista, 123, no Jabaquara e promete se tornar o mais novo espaço do Rock paulistano. Os ingressos ainda estão disponíveis e é possível compra-los antecipadamente por R$ 20,00.

Compre os ingressos no site: http://teatroressurreicao.com.br/preview/vento-motivo-e-dude-e-mafia/

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia