De forma intimista, Amy Lee apresenta a letra de Lost in Paradise no programa da AmpRockTv

O Evanescence participa da segunda temporada da coletânea de filmes de música The Words, iniciada no dia 29 de junho, com a faixa Lost in Paradise. O programa destaca as letras de algumas das mais inovadoras e influentes bandas e artistas do mundo e é apresentado online no site www.amprocktv.com.

“As letras sempre foram muito importantes para mim, como fã e como compositora. The Words põe em evidência o que eu acredito que seja a parte mais íntima de uma canção. Estou orgulhosa de Lost in Paradise e é muito legal vê-la desta forma”, disse Amy Lee, do Evanescence.

O diretor Tim Mattia explica o conceito do projeto da AmpRockTv: “durante anos, eu dirigi vídeos de música e quis fazer algo anticlipes; algo que fosse puramente guiado pelo artista, em que a banda não pudesse fugir das lentes, escondida atrás de alguma coisa”. Sucesso de crítica e público, The Words recebeu em seu lançamento, em abril deste ano, mais de 250 mil visitas em apenas 48 horas, com os vídeos de Marilyn Manson, My Chemical Romance, Korn e Black Veil Brides.

Para a Q Magazine, bíblia britânica da música, “estes maravilhosos curtas em preto e branco capturam de forma íntima o efeito emocional que as palavras têm em seus criadores.

Lost in Paradise é uma faixa do álbum Evanescence, lançado pela banda em outubro de 2011. O lyric vídeo da música já está disponível no VEVO.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!