A banda pernambucana de Heavy Metal Evocati anuncia sua participação na 25º edição do tradicional festival Abril Pro Rock, que será realizado nos dias 28 e 29 de abril em Recife. O Evocati, que está divulgando seu debut, autointitulado, tocará no dia 29, sábado, dividindo o palco com grandes nomes do Metal nacional e internacional, como Violator, Nervosa, Angel Corpse e muito mais.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/235002463572134

Formado em setembro de 2010, o Evocati pratica um Heavy Metal tradicional calcado em influências dos anos 70 e 80, soando empolgante e pesado. A palavra “Evocati” vem do Latim, e significa o plural de “Evocatus”, que eram soldados romanos reformados, que novamente seriam convocados para o exército romano, recebendo título de destaque dentro do exército. Em maio de 2015, o Evocati lança seu 1º single, intitulado No Permission, causando forte impressão no cenário Metal de Pernambuco e se firmando como uma promissora banda de Heavy Metal.

Seu álbum de estreia foi lançado em novembro de 2016, e desde então vem recebendo uma forte repercussão em rádios e blogs do Brasil e de países com grande tradição no Heavy Metal, como Argentina, México, França e Itália. Atualmente formado por Sérgio Costa (vocal), Nenel Lucena (guitarra) e Luiz Neto (baixo), o grupo agora conta com o baterista Arthur Lira, que estreará nas baquetas do grupo neste show.

Ouça o álbum no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/evocatiofficial
Twitter: https://twitter.com/evocatiofficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/evocatiofficial