Com o objetivo de unir clássicos do Metal com sons contemporâneos, a Marcianos Du Rock, produtora de eventos, idealiza a 10ª Edição do Marcianos Metal Tribute, no dia 6 de agosto de 2022, a partir das 20:00, no California Eventos.

Marcianos Metal Tribute 2022 contará com a presença das bandas Holy Priest, Zaion, Jesterhead, Con Clavi e Stormtrooper!

Marcianos Metal Tribute
10ª Edição do Marcianos Metal Tribute

Clivio Ferreira (vocais), André Perdigão (guitarra), Guilherme Toledo (guitarra), Xandão (baixo) e Maurão (bateria), se juntaram para homenagear a banda Judas Priest que é um ícone e sinônimo de heavy metal. O Holy Priest promete trazer em seu repertório clássicos do Judas Priest, como Grinder, Painkiller, Metal Gods e muito mais.

A Zaion, banda feminina de Poços de Caldas, formada em meados de 2018 por Lari Rogante (vocais), Camila Fernandes (guitarra), Gabi Abreu (bateria) e Fer Mucciaroni (contrabaixo), trás releituras de clássicos do rock de bandas consagradas como Black Sabbath, Audioslave, Nirvana e muitas outras. Energia é o que rege a Zaion, que promete trazer um show para não deixar ninguém parado.

A Jesterhead é um quase ode há uma das bandas clássicas do Metal Sueco, o In Flames, uma das pioneiras do Melodic Death Metal, hoje com uma sonoridade bem mais moderna, ainda sendo um dos grandes nomes do metal mundial. Buscando um repertório que abrange os principais álbuns da banda, a Jesterhead é formada por entusiastas, fãs e músicos de Poços e Andradas tentando fazer um tributo ainda nunca visto por aqui.

A banda Con Clavi surgiu em meados de 2019 com a proposta de reproduzir as músicas da banda sueca Ghost, banda esta que tem se destacado no cenário mundial com uma mistura de heavy metal tradicional, rock psicodélico e rock alternativo mais moderno, resultando em uma sonoridade próxima ao pop dos anos 80.

Contando com integrantes de grande experiência musical, a Con Clavi possui um repertório com vários clássicos do Ghost, bem como de alguns grupos de sucesso dos anos 70/80, além de reproduzir a experiência cênica nos shows com a caracterização dos membros semelhante ao original.

Há mais de 10 anos na estrada com os músicos Vanderson (Vocais), Guilherme (Guitarras), André (Guitarras), Viniccius (Baixo) e Lucas (Bateria), a banda Stormtrooper busca levar aos palcos a experiência completa dos shows do Iron Maiden.

Atualmente a Stormtrooper se dedica a Legacy of the Beast Tribute Tour com um repertório recheado com os maiores clássicos da carreira da Donzela de Ferro, a Stormtrooper busca fazer de cada show a melhor homenagem possível à maior banda de Heavy Metal de todos os tempos.

Idealizadora do Marcianos Metal Tribute, a Marcianos Du Rock, surgiu em 2006 com a proposta de fazer eventos unindo os diversos estilos do rock/metal. Ao longo desses 16 anos trouxe mais de 200 bandas de todo Brasil, realizando mais de 100 eventos na cidade de Poços de Caldas.

O que é? Marcianos Metal Tribute.
Onde? California Eventos Avenida Chafik Frahya, Poços de Caldas, MG.
Quando? 6 de agosto de 2022, a partir das 20:00.
Quem vai tocar? Holy Priest, Zaion, Jesterhead, Com Clavi e Stormtrooper
Ingressos? (35) 99125-6763 Dany.

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.