Próximos de apresentar oficialmente o novo álbum de estúdio, a banda Exylle comunica em nota nas suas redes sociais, o desligamento de seu atual baterista Alex Rodrigues.

 

Por motivos pessoais, o músico deixa o posto das baquetas em aberto. Na nota liberada pela banda, é confirmado que a saída de Alex é de forma amigável e infelizmente por motivos que vão além da capacidade do grupo em mantê-lo como membro. Mesmo com sua saída, as gravações que já foram feitas do novo álbum serão mantidas e Alex terá suas partes no disco autointitulado do Exylle.

Confira a nota completa escrita nas redes sociais da banda, onde é informado a saída de seu baterista.

“Com grande pesar viemos a vocês anunciar o desligamento oficial do baterista Alex Rodrigues da banda, por conta de novos projetos em sua vida que exigem uma atenção e dedicação maior que o impedem de prosseguir suas atividades no Exylle, mas deixamos o nosso agradecimento por tudo que fez pela banda, aos shows, as composições, as gravações e principalmente por aturar nossa encheção de saco, evoluímos muito e somos gratos pela sua passagem com a gente, que seu caminho daqui pra frente seja realizado com sucesso, um grande salve da família Exylle”!

O Exylle não confirmou se já possuí alguém em testes para o posto, ou, se irá abrir audições para candidatos ao cargo de baterista do grupo. Nos próximos dias será informado como a banda irá preencher essa vaga em aberto.

Exylle é formado por:
Victor Hugo – vocal, baixo
Kevin Vieira – guitarra
Johnny Bordignon – guitarra

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle