Após anunciar sua última tour, o Slayer confirmou algumas datas pela América do Sul, uma delas será em São Paulo, mais especificamente dia 02 de outubro, pouco antes de sua apresentação no Rock in Rio 2019.

O que está chamando a atenção é a ação criada pelo fã clube oficial do Claustrofobia, o “Claustruth Fan Club” que iniciou uma corrente na página do facebook e instagram da “Move Concerts Brasil” que é a responsável pelo show que será realizado em São Paulo.

O fã clube do Claustrofobia iniciou uma corrente com fãs da banda espalhados pelo país, que consiste em entrar no post original do anuncio da data do Slayer no Brasil, e solicitar que todos os apoiadores e apreciadores da banda brasileira, marquem a página oficial do Claustro e peçam que o trio seja a banda de abertura do Slayer nesse show especifico.

A ação vem tomando enormes proporções e vários comentários como “Claustrofobia pra abrir” podem ser conferidos no post original da “Move Concerts Brasil”. A banda lisonjeada pela criatividade de seu fã clube, compartilhou o post em sua página oficial e fez com que os comentários aumentassem ainda mais.

Una-se a essa causa nobre e justa pelo tamanho e importância do Claustrofobia ao metal nacional e acesse o post original da “Move Concerts Brasil” e comente “Claustrofobia Para Abrir”. Link da postagem abaixo:

Post do Facebook: https://www.facebook.com/MoveConcertsBrasil/photos/a.239254649618287/1066171900259887/?type=3&theater

Post do Instagram:

https://www.instagram.com/p/ByQACRZloS8/

 

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes

www.claustrofobia.com.br
facebook.com/claustrofobiaofficial
youtube.com/metalmaloka

instagram.com/claustrofobia_official
twitter.com/metalmaloka
contato@claustrofobia.com.br

http://roadie-metal.com/press/claustrofobia/