A banda de ‘Horror Metal’ Final Disaster acaba de lançar a versão alternativa da música “Oblivion”. O tema é trilha sonora do curta metragem de mesmo nome, e é apresentada numa versão instrumental em piano.

O curta metragem “Oblivion” foi dirigido por Mariana Perin.

O vocalista Kito Vallim falou sobre o filme; “Esse filme é uma realização muito importante para nós. É uma maneira diferente de passarmos nossa mensagem e faz sentido nesse momento porque é no momento em que a gente começa a focar mais na história que está sendo contada. Assim, fechamos o ciclo do EP ‘The Darkest Path‘ e iniciamos o ciclo do nosso Full que vai ser uma obra conceitual. Esse curta dialoga com o futuro do Final Disaster.”

A diretora Mariana Perin também falou; “No curta-metragem, Oblivion é traduzido como a personificação dos medos e ansiedades do ser humano, se tornando uma espécie de perseguição, que nos confronta em nossa trajetória.”

O Final Disaster já está gravando o novo disco com Raphael Gazal, o mesmo produtor do EP. A banda planeja lançar o primeiro single próximo ao Halloween. O álbum será conceitual e terá participações especiais que serão divulgadas em breve – além é claro, de revelar a nova vocalista da banda, que ainda permanece em segredo.

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.finaldisaster.net
www.facebook.com/FinalDisaster
www.instagram.com/finaldisasterofficial

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press