O Final Disaster retomou as gravações do seu full lenght de estreia que haviam sido paralisadas devido à quarentena do novo coronavírus – lembrando que a banda já tem um EP lançado; “The Darkest Path” (2017).

O álbum estava programado para ser lançado ainda este ano, mas devido ao hiato (forçado!), a data do lançamento ficará entre o primeiro semestre de 2021.

Nessa volta das gravações as partes de baterias estão quase que prontas.

O vocalista Kito Vallim falou sobre essa volta às gravações:

“Adotamos um protocolo que evita que entremos em contato uns com os outros, gravando, o que for possível, de forma remota e mantendo distância quando for necessário gravar de forma presencial. Estamos retomando as gravações para termos tudo pronto para quando essa pandemia acabar. Não vejo a hora de podermos voltar aos palcos e mostrar esse novo material!”

Recentemente o Final Disaster lançou o EP acústico “Unplugged (From the Rest of the World)” nas plataformas digitais – este trabalho foi gravado 100% com um dos membros em sua casa.

Ouça:

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.finaldisaster.net  

www.facebook.com/FinalDisaster    

www.instagram.com/finaldisasterofficial 

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press

Deixe um comentário