Foo Fighters (Foto: divulgação)
Foo Fighters (Foto: divulgação)

O Foo Fighters divulgou outra música inédita. “The Feast and the Famine” também estará em Sonic Highways, o novo álbum de estúdio do grupo, que será lançado no dia 10 de novembro. Confira no player abaixo, ao final do texto.

Na última sexta-feira (17 de outubro), o canal HBO exibiu nos EUA o primeiro capítulo do documentário sobre o “making of” do disco, que foi registrado em estúdios históricos de oito cidades dos Estados Unidos, incluindo Los Angeles, Seattle, New York, New Orleans, Nashville e Austin. Com direção do próprio Dave Grohl, a série também batizada de Sonic Highways vai acompanhar, em cada uma dos oito episódios, a gravação de uma faixa, assim como contará a história musical do estúdio e da cidade em que está localizado.

O documentário traz ainda entrevistas com diversos artistas como Slash, Dan Auerbach (Black Keys), LL Cool J, Bonnie Raitt, Dolly Parton, Willie Nelson, Pharrell Williams, Joan Jett, Rick Nielsen (Cheap Trick), Paul Stanley (Kiss), Joe Walsh, Billy F. Gibbons (ZZ Top), Macklemore, Buddy Guy e até mesmo o presidente Barack Obama.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=uPv0AOlTxXA]

Fonte: Blabbermouth