Tendo lançado recentemente o clipe para a música Let There Be Thrash, a banda carioca Forkill anuncia novidades sobre seu segundo álbum, dentre elas, o responsável pela arte da capa. O escolhido para ilustrar o sucessor de Breathing Hate é o artista curitibano Ezequiel Romankiu, que se ofereceu para fazer a arte após assistir um show da banda no Rio de Janeiro, numa das temporadas em que esteve tatuando no estúdio Le Grand Burlesque Tatouage, de Copacabana. Além de curtir o show, Ezequiel também se apaixonou pela temática das músicas, tanto do debut quanto do vindouro álbum. Joe Neto, guitarrista e vocalista do grupo, está confiante nesta parceria: “Eu já conhecia o trabalho do Ezequiel, e quanto conversamos sobre esta possibilidade dele cuidar da capa do CD não pensamos duas em vezes em confirmá-lo! Ainda não podemos revelar detalhes sobre a arte, mas está ficando animal, com a cara do Forkill! Já agradecemos de antemão todo o apoio que o Ezequiel e o Le Grand Burlesque Tatouage tem nos dado, esperamos que esta parceria dure um bom tempo.”

Em entrevista para o site Recife Metal Law, o guitarrista Ronnie Giehl falou sobre como é trabalhar de forma independente, explicando todo o processo que passaram com o debut Breathing Hate: “Lançar de forma independente nos deu total liberdade de distribuir o material e isso foi primordial para a divulgação do álbum. Claro que tivemos que bancar todo o projeto e trabalhamos duro para tudo dar certo. Levamos o funcionamento interno da banda como uma pequena empresa, onde investimos para crescer. Hoje vejo que nossa aposta foi recompensada e valeu muito à pena todo o investimento aplicado. O retorno tem sido fantástico, abriu muitas portas e aprender como funciona com essa primeira investida, nos deu uma boa experiência para os próximos álbuns e futuros projetos”.

Leia a entrevista completa: http://goo.gl/Y1sUag

O próximo show do grupo será realizado no dia 18/06, no II Ensaio Aberto, no Estúdio Hanoi, em Botafogo, Rio de Janeiro. Além do Forkill, participarão as bandas Savant e Vicious. A entrada custará apenas R$ 10,00.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1709729999315367/