Freddie Mercury: confira vídeo promocional de DVD sobre o vocalista

A gravadora Eagle Rock disponibilizou um novo clipe promocional para o DVD The Great Pretender, de Freddie Mercury, lançado no dia 25 de setembro. O novo vídeo é chamado Extra Stories From The Great Pretender.

Criado pela mesma equipe do excelente documentário Days Of Our Lives, do Queen, The Great Pretender vem em um formato similar, apresentando um insight cativante para dentro do assunto em questão e mostrando imagens inéditas ou raramente vistas, pela primeira vez em alta-definição. Produzido e dirigido pelo fã e expert em Queen, Rhys Thomas, dessa vez o diretor focou a atenção ao arquivo de Freddie, ido até 1976 em busca de algumas pedras preciosas vintage, que revelam mais do que já se revelou antes a história particular da vida e carreira do vocalista, e inclusive de projetos solo que Freddie teve fora do Queen.

O extenso arquivo de imagens vem de entrevistas raras, shows, filmagens de videoclipes e material particular, muitos deles apresentados pela primeira vez, além de novas contribuições de imagens vindas de seus companheiros de Queen, Roger Taylor (bateria) e Brian May (guitarra), do manager do Queen, Jim Beach, da soprano Montserrat Caballé, dos compositores David Arnold e Mike Moran, do letrista Tim Rice, do comediante e fã Matt Lucas e muitos mais. Delas, aparece um homem muito diferente do extravagante personagem de palco.

Entre os tesouros que já podem ser antecipados que estarão presentes no DVD, há pela primeira vez Freddie e Rod Stewart cantando em uma demo da música Take Another Piece Of My Heart, de 1984, que não foi lançada; pedaços da também inédita parceria com Michael Jackson, There Must Be More To Life Than This; e Freddie com o Royal Ballet em 1979 – nunca visto na íntegra antes.

As pesquisas de Rhys o fizeram achar inclusive a primeira aparição do Queen na TV, além da entrevista antiga de Freddie de 1976 e uma outra inédita do mesmo ano concedida para a NBC nos EUA.

O diretor também encontrou dez rolos de filmagem do aniversário de 39 anos de Freddie no clube de Mrs. Henderson’s, em Munique, em 1985. Originalmente filmada para o vídeo de Living On My Own e prontamente banida pela gravadora por causa do tema de “festa do contrário”, há muito para se ver de Freddie e seus amigos indo com tudo para ajudar o vocalista a celebrar seu último aniversário antes dos 40 anos.

Além de tudo isso, The Great Pretender possui muitos ottakes das filmagens dos clipes de I Want To Break Free, One Vision, Days Of Our Lives, I Want It All, A Kind Of Magic, Princes Of The Universe, Living On My Own, Born To Love You, Great Pretender, Made In Heaven e Who Wants To Live Forever. De bônus, está incluída a parte: Freddie Mercury Goes Solo e uma entrevista com Montserrat Caballé.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=OcJj2a-_6c4{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário