Pouco mais de um ano depois do musical “We Will Rock You”, a dupla Livia Dabarian e Alirio Netto voltou a interpretar canções do Queen, com releituras intimistas para piano, violão e voz. A estreia aconteceu em Nova York, no Triad Theater, em dezembro de 2016. Em São Paulo, a dupla se apresentou no Teatro Bradesco, no último dia 13 de maio. O evento foi uma produção da Poladian Produções.

O espetáculo contou com a participação de Fernando Quesada (violão) e Junior Carelli (teclados), ambos das bandas Noturnall, Anie e Shaman. O projeto Freddie Mercury Revisited já tem datas agendadas para o Rio de Janeiro e uma nova oportunidade em São Paulo, que serão divulgadas em breve, e também contará com a participação do guitarrista Leo Mancini (Noturnall).

Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

Paralelamente, Livia está em cartaz, no Rio de Janeiro, com o musical “Vamp” e Alirio lançou, recentemente, o seu primeiro álbum solo “João de Deus”, produzido por Edu Falaschi, mixado e masterizado por Tito Falaschi, com participação especial de Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Tiago Mineiro e Milton Guedes.

Confira vídeos ao vivo do Freddie Mercury Revisited em SP:

“Under Pressure”:

“We Are The Champions”:

“Another One Bites The Dust”:

“Love Of My Life”: