The Gathering: banda anuncia pausa e saída de baixista

The Gathering

Por meio de sua página do Facebook, o The Gathering comunicou aos fãs que fará uma pausa em suas atividades e que a baixista Marjolein Kooijman deixou o grupo.

Leia abaixo a mensagem:

“Queridos amigos,

Com grandes shows e com o lançamento de Afterwords, um álbum especial que teve uma repercussão fantástica, nós tivemos um bom ano. Mas, olhando para um futuro próximo, decidimos que todos precisamos de uma pausa. Após quase 25 anos fazendo álbuns, saindo em turnê, etc., precisamos de um tempo para reconsiderarmos como vamos planejar o futuro do The Gathering.

Ainda, Marjolein decidiu tomar outras direções e seguir seu próprio caminho. Nós tocamos, saímos em turnê e fizemos músicas juntos por dez anos com muita alegria. Ela é uma grand epessoa e musicista e todos sentiremos sua falta. Desejamos a ela boas coisas para seu futuro.

Informamos que os shows marcados para a semana que vem em Nijmegen e Dordrecht (Holanda) serão os últimos por um tempo, e os últimos com Marjolein. Queremos agradecê-los pelo apoio incondicional e esperamos vê-los em um dos shows.”

Marjolein também deixou um recado para os fãs:

“Queridos fãs e amigos do The Gathering,

Eu tenho algo a dizer, porque após algum tempo pensando, decidi deixar o The Gathering.

Os dez anos com o The Gathering foram uma grande experiência e um sonho realizado. Fazer música, viajar por todo o mundo e conhecer pessoas maravilhosas em todos os lugares: eu sou muit grata e feliz de ter feito parte disso.

Mas as coisas mudam nessa vida, e isso é uma coisa boa. A vida nunca é entediante. Sinto que é hora de mudar e focar em novos projetos. Também musicalmente.

Então, com essa mochila cheia de grandes recordações, eu vou seguir em direção do que o futuro reserva. A estrada é inspiradora, eu acho que essa é a beleza da incerteza.

Do fundo do meu coração, quero agradecer a todos pelo amor e apoio ao longo dos anos. Estou ansiosa para tocar nesses dois últimos e intensos shows em Nijmegen e Dordrecht, e espero que mais músicas e boas experiências apareçam.

Até nos encontrarmos novamente!

Com muito amor,
Marjolein”

Fonte: The Gathering (Facebook)

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.