Após um período de mudanças, o Genocídio – um dos ícones do Death Metal brasileiro – apresenta sua nova formação, contando agora com Rafael Orsi (guitarra) e João Gobo (bateria) para substituir Dennis Decurion e Patrick Leung.

Dennis deixou a banda no início deste ano por questões particulares e Rafael já pôde ser visto ao vivo quando o Genocidio tocou ao lado do Uneartlhy e do Hate no Manifesto Bar (SP), em meados de abril. Já Patrick saiu em maio devido a divergências musicais e, desde então, João assumiu as baquetas. 

Rafael e João já tocaram juntos na banda Darkness In Flames e se juntam a Murillo Leite (guitarra e vocais) e WPerna (baixo) para iniciar o processo de composições novas visando o próximo registro, cujo lançamento está previsto para 2013. “Mudanças são naturais e ocorrem com certa frequência, principalmente em uma banda com uma trajetória longa. Sejam bem-vindos Rafael e João; juntos, iremos escrever mais um capítulo da história do Genocidio“, declara Murillo Leite. 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!