Wolfgang Van Halen: baixista sai em turnê com Mark Tremonti

  • Post author:

Wolfgang Van Halen, atual baixista do Van Halen, fez sua sprimeiras aparições na banda solo de Mark Tremonti (Creed e Alter Bridge) na semana passada, em shows em Rhode Island e Nova York. Esta é a primeira vez que Wolfgang toca com outro artistas além de seu pai, Eddie, seu tio Alex e o vocalista David Lee Roth.

Ao site The Pulse of Radio, Wolfgang contou que foi incrível fazer esses dois shows. “É muita diversão para que eu escolhesse fazer algo diferente, e também, tenho a companhia de três dos meus melhores amigos no mundo da música. Então, somos quatro melhores amigos tocando músicas maravilhosas e eu estou me divertindo muito”.

Wolfgang está substituindo Brian Marshall, baixista do Creed e Alter Bridge, que está fora da turnê por motivos pessoais. Os outros integrantes da banda são o guitarrista Eric Friedman e o baterista Garret Whitlock. Tremonti está em turnê para promover seu primeiro álbum solo, All I Was, lançado em julho.

 

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário