O segundo disco de Geoff Tate sairá dez anos após o lançamento do primeiro trabalho solo do cantor, auto-intitulado. Kings & Thieves, o novo CD, chegará às lojas da América do Norte no dia 6 de novembro pela InsideOut Music.

“Meu objetivo era fazer um sólido álbum de rock, que eu pudesse tocar ao vivo e fosse ao mesmo tempo satifatório e divertido”, afirma Tate. “Como vocalista, você precisa criar um show que seja muita dinâmico e leve as pessoas para uma verdadeira viagem.

No começo deste mês, Tate anunciou a sua própria versão do Queensrÿche, banda que ajudou a formar no início da década de 1980 e da qual foi demitido em junho. Farão parte do line-up o baterista Bobby Blotzer (Ratt); o baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne e Whitesnake); os guitarristas Glen Dover (Megadeth e King Diamond) e Kelly Gray (membro do Queensrÿche entre 1998 e 2001); e o tecladista Randy Gane, que chegou a excursionar e gravar com o grupo, além de ter feito parte da banda solo de Tate. 

Atualmente em turnê solo pela América do Norte, o cantor tem uma série de apresentações agendadas para os meses de outubro e novembro. Sete delas serão ao lado de Alice Cooper, no Canadá.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!