Ghost: “Queremos que as pessoas pensem”, diz Nameless Ghoul para mídia brasileira

Ghost

De volta ao Brasil após quase completar um ano de sua primeira visita ao país, o Ghost desembarcará na capital carioca no dia 04/09 trazendo um repertório vasto, ao contrário de suas curtas apresentações em São Paulo e Curitiba, onde abriram para o Iron Maiden e Slayer, além do polêmico show no Rock In Rio, quando tocaram no mesmo palco que o Metallica. E no dia 05/09 será a vez de São Paulo receber o show de Papa Emeritus II e seus Nameless Ghouls, muitíssimo aguardados pelos fãs brasileiros, que viajarão de todos os cantos para prestigiar este show único.

Papa Emeritus III e novo álbum já planejados
Em entrevistas para sites brasileiros, a banda falou sobre o novo disco, religião e o conceito artístico de sua temática e figurinos, pois como declarou um dos Nameless Ghoul em bate papo com o Nação da Música, “Se olharmos diante de uma perspectiva bem pessoal, como músicos, nós queremos que mais e mais pessoas escutem o nosso som. Nossa imagem e a temática das nossas letras criam problemas com certas estações de rádio e TV, que nunca irão nos aceitar. Mas estamos fazendo isso em nome do [grupo] Ghost e nós não vamos mudar nossa imagem por isso. Nos shows, nosso palco parece uma grande igreja, mas montar isso em festivais é mais complicado”.

E para os fãs mais afoitos, há novidades sobre o terceiro disco: “Nós estamos em pré-produção para o próximo álbum nesse momento! A previsão é que ele seja lançado em março de 2015, e sim, teremos um novo Papa! Nós vamos gravar esse disco em casa – na Suécia – pois estamos há muito tempo na estrada, quase três anos. Será bom pra relaxar e recarregar as baterias!”
Leia mais neste link.

“Queremos que as pessoas pensem”
O assunto “religião” sempre esteve envolvido com a banda desde sua fundação, e com o seu crescimento, a exposição sobre o tema acabou se tornando um dos principais focos das entrevistas. Em entrevista para O Dia, a banda dá sua opinião de forma sucinta: “Queremos que as pessoas pensem, racionalizem as religiões e a maneira como elas afetam nossas vidas, nosso comportamento, nossa maneira de tratar uns aos outros”, diz. “Em nome dela, as pessoas se matam, se tratam como porcos. A religião oprime as mulheres, faz com que as pessoas sintam vergonha do que gostam, de sua sexualidade, de seu corpo, de suas vontades.”
Leia mais neste link.

Ghost no Brasil

São Paulo/SP
Data: 05 de setembro de 2014, sexta-feira
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Evento com todas as informações no Facebook

Rio de Janeiro/RJ
Data: 04 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário da porta: 21h
Horário show: 22h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Diaz da Cruz, 170 – Méier
Apoio: Rádio Cidade 102,9
Evento do RJ com todas as informações no Facebook

Fonte: Wargods Press

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!