Mike Portnoy: baterista não aposta em reunião com o Dream Theater

Na mais recente edição da revista britânica Metal Hammer, o baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Flying Colors, Transatlantic) foi questionado sobre as chances de voltar a tocar com o Dream Theater algum dia.

“Se eu fosse um apostador, não iria colocar dinheiro nisso”, respondeu Portnoy. “E não é por minha culpa. Nunca digo nunca e não fecho as portas. Sou uma pessoa muito nostálgica, perdoo e esqueço facilmente. Mas acho que os caras [da banda] já deixaram muito claro que não têm interesse em olhar para trás. Eles foram grande parte da minha vida por muito tempo, por isso estou aberto a qualquer coisa, a qualquer hora. A bola está com eles. Vamos ver.”

Portnoy co-fundou o Dream Theater há mais de 27 anos e foi demitido do grupo em setembro de 2010, enquanto excursionava como baterista temporário do Avenged Sevenfold. Seu substituto desde então é Mike Mangini (Annihilator, Extreme, James Labrie, Steve Vai).

O Dream Theater volta ao Brasil no final do próximo mês para sete shows. As apresentações acontecem em Porto Alegre (Pepsi On Stage, dia 30/09); Curitiba (Master Hall, dia 02/10); São Paulo (Espaço das Américas, dia 04/10); no Rio de Janeiro (Vivo Rio, 05/10); em Brasília (Net Live Brasília, 07/10); Recife (Chevrolet Hall, 10/10); e Fortaleza (Siará Hall, 11/10). Ingressos já à venda.

Fonte: Blabbermouth e site oficial