Girlschool: “Hit & Run Revisited” será lançado no Brasil

  • Post author:

Originalmente lançado em 1981, Hit & Run não é somente o disco de maior sucesso das meninas do Girlschool, mas também um dos alicerces do movimento ‘New Wave Of Britsh Heavy Metal’ que ainda revelou outros nomes como Iron Maiden, Judas Priest e Venom.

O álbum foi completamente regravado. Agora sob o título de Hit & Run Revisited, todos os hits originais do disco soam ainda mais explosivos e com mais qualidade de áudio. Estão aqui C’mon Let’s Go, The Hunter, (I’m Your) Victim, Kick It Down, Following the Crowd, o cover do ZZ Top Tush, Hit and Run, Watch Your Step, Back to Start, Yeah Right, Future Flash além de duas faixas bônus, Demoliton Boys e uma versão de Hit and Run com a participação da musa alemã Doro Pesch.

A capa de Hit & Run Revisited foi desenhada por Adrian Chesterman (o mesmo artista de Bomber do Motörhead) e consegue traduzir o feeling das novas gravações sem perder o link com seu passado histórico.

Hit & Run Revisited celebra os 30 anos do Girlschool e será lançado na semana que vem em toda Europa. No Brasil, o álbum chega às lojas em Outubro em mais um lançamento super especial da Hellion Records.

Se você perdeu o show que Kim McAuliffe (vocal/guitarra), Enid Williams (vocal/baixo), Jackie Chambers (guitarra) e Denise Dufort (bateria) fizeram em Março no Brasil, eis a chance de se redimir ao alto e bom som de Hit & Run Revisited.

Girlschool - Hit & Run Revisited

Mais Informações:
www.hellion.com.br

www.twitter.com/hellionrecords

www.myspace.com/hellionrecords

www.facebook.com/HellionRecordsBrazil

www.girlschool.co.uk

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário