A banda Golpe de Estado está a todo vapor produzindo seu oitavo álbum de estúdio.

A gravação acontece no ‘QG’ da banda em São Paulo, o ‘Orra Meu Estúdios’. Nessa semana se iniciaram as captações de contrabaixo com o membro fundador do grupo, Nelson Brito.

A temática central que envolvem todas as canções e dá nome ao trabalho intitulado “Caosmópolis” é a cidade de São Paulo, ou seja, pode ser considerado até, um álbum conceitual.

O baixista do grupo Nelson Brito autor da música “Caosmópolis” explica:

“Um dos temas mais recorrentes nas letras do GOLPE em toda sua discografia foi reportar o que acontece nas grandes cidades, o cotidiano urbano caótico de São Paulo.”

O álbum tem previsão de lançamento entre junho/julho de 2020.

Amanhã (15), eles dão uma pausa na produção de “Caosmópolis” , e o Golpe se apresenta no “IV Festival Culturas e Sabores”, no Parque Salvador Arena (Parque Eng. Salvador Arena, Av. Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo), com entrada gratuita. Confira a programação:

10h – Escolas de Dança e Música (Diversas)

13h – Keila Cristina Belle Dance

14h – Leo Oliveira (Folk)

15h – O Bardo e o Banjo

16h – Montanha

18h – Golpe de Estado

Para mais informações, siga a página do evento:

https://www.facebook.com/events/134049534604769/

Chegamos no Parque Salvador Arena!

O Festival Culturas e Sabores tem reunido diversas atividades culturais, com apresentações artísticas, oficinas, espaço criança e feira com os empreendedores cadastrados na Secretaria de Cultura e Juventude. A fim de repetir o sucesso das edições anteriores, em 2020 o mesmo formato será mantido, porém com muitas novidades tanto no palco quanto na feira de Economia Criativa.

A formação do Golpe de Estado traz João Luiz (vocal), Marcello Schevano (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Robby Pontes (bateria).

Imprensa: lpmetalpress@gmail.com

Siga o Golpe de Estado em seus canais oficiais:

www.bandagolpedeestado.com.br

www.facebook.com/bandagolpedeestado/

www.instagram.com/bandagolpedeestado/

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press