O Rhapsody, fará alguns shows da turnê de despedida na América Latina no primeiro semestre de 2017.

Fabio Lione, Luca Turilli, Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth apresentarão seu álbum Symphony Of Enchanted Lands, na íntegra assim como outros clássicos da banda e algumas músicas raramente tocadas no palco.

Luca Turilli não consegue esconder seu entusiasmo pela próxima turnê de reunião: “A do ano que vem será seguramente a turnê mais importante da minha vida na América Latina. Tenho arrepios quando penso que será a uma última vez que Fabio, eu e meus outros amigos, iremos tocar alguns velhos gloriosos  clássicos como Emerald Sword no palco juntos. Façam parte de um novo passeio épico até os vales das terras encantadas e prepare-se para viver um evento emocionante como nenhum outro!”

Fabio Lione acrescenta: “Os futuros shows na América Latina permaneceram esculpidos em nossos corações e alma para sempre. A magia do Rhapsody se espalhará pelo ar de uma maneira especial quando as primeiras notas de “Epicus Furor” começarem a ecoar entre as paredes de cada salão e as palavras de Christopher Lee anunciarão nossa última entrada no palco juntos.

Esteja pronto para compartilhar tal magia com todos nós.”

Datas – 20th Anniversary Farewell Tour:

30/04 –  Circo Volador – Mexico City, Mexico
05/05 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
07/05 – Tom Brasil – Sao Paulo, Brazil
10/05 – Opinião Bar – Porto Alegre, Brazil
13/05 – May Music Hall – Belo Horizonte, Brazil
14/05 – El Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina

outras informações: www.toplinkmusic.com

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.