Uma das bandas mais tradicionais do Rock nacional está de volta com nova formação, e o melhor; com novo gás para cair na estrada e dar continuidade a sua rica história, iniciada em São Paulo, no ano de 1985, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria).

GOLPE DE ESTADO 2016 PROMO
Golpe de Estado – Foto: Evandro Camellini

Dessa formação, segue firme e forte o baixista Nelson, além de Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012).

Em 2016 o Golpe de Estado fará shows por todo o Brasil, com uma turnê comemorativa, especial de 30 anos, que será iniciada em Fevereiro.

O repertório desses shows será recheado de clássicos – e podem contar com aparições de outros ex-integrantes, e convidados especiais.

A turnê será empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com.

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.