A banda sueca Graveyard revelou hoje a capa de Lights Out, o seu terceiro álbum de estúdio. Veja ao lado.
Sobre a arte, o grupo comentou: “A capa é algo completamente diferente da última [em referência ao disco Hisingen Blues, de 2011]. Ela tem muito a ver com o título Light’s Out. Nosso objetivo era fazer com que o título e a capa resumissem o sentimento do álbum”.
O novo disco sairá em 26 de outubro pela Nuclear Blast. Antes, no dia 21 setembro, a banda lançará um single, Goliath, tanto no formato digital para download, como em vinil sete polegadas. O single incluirá uma faixa especial que não virá no novo disco, chamada Leaving You. A versão em vinil estará disponível em quatro cores, com quatro tipos diferentes de capas.

A banda sueca Graveyard apresentou hoje a capa de Lights Out, o seu terceiro álbum de estúdio. Veja ao lado.

Sobre a arte, o grupo comentou: “A capa é algo completamente diferente da última [em referência ao disco Hisingen Blues, de 2011]. Ela tem muito a ver com o título Light’s Out. Nosso objetivo era fazer com que o título e a capa resumissem o sentimento do álbum“. 

O disco sairá em 26 de outubro pela Nuclear Blast. Antes, no dia 21 setembro, a banda lançará um single, Goliath, tanto no formato digital para download, como em vinil sete polegadas. O single incluirá uma faixa especial que não virá no novo trabalho, chamada Leaving You. A versão em vinil estará disponível em quatro cores, com quatro tipos diferentes de capas.   

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!