Axl Rose - Guns n' Roses
Axl Rose – Guns n’ Roses

Pela primeira vez uma turnê do Guns n’ Roses no Brasil chega ao Nordeste. A banda americana acertou uma segunda etapa da temporada que já tem seis apresentações marcadas no País, entre 20 de março e 3 de abril. O grupo comandado pelo cantor Axl Rose toca no Recife no dia 15 de abril e passa também por Fortaleza, em data que deve ser anunciada nos próximos dias. Também os locais, preços dos ingressos e início das vendas estão sendo definidos nesta semana.

O GnR vai ao Recife após cumprir toda a agenda na América do Sul. O giro começa no Rio, no dia 20 de março. Após o show em Porto Alegre, no dia 3, Axl e turma vão para o Paraguai. No dia 12, fecham a primeira etapa com apresentação na Bolívia.

A segunda fase, que inclui o Recife, não estava inicialmente programada, e foi negociada por produtoras locais junto a representantes da banda. A vinda do Guns alimenta o processo para que o Nordeste passe a integrar as turnês brasileiras dos grandes artistas estrangeiros.

Guns N’ Roses é até hoje uma das bandas mais pedidas para shows no Brasil, nas redes sociais, e sempre lotou apresentações por aqui. Axl, 52, é único remanescente da formação original, mas o tecladista Dizzy Reed, 50, está na banda desde 1990. Apesar de ter quase 30 anos, o GnR lançou apenas seis discos de estúdio. O mais recente é Chinese Democracy, de 2008. No entanto, hits como Sweet Child o’ Mine e You Could be Mine tocam até hoje nas rádios do país.

Fonte: José Norberto Flesch – Destak Jornal

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!