Os paulistanos do Project46, uma das maiores revelações do metal nacional,tocam neste próximo Domingo, dia 23 de Fevereiro em Sorocaba – SP no Festival Conexão Metal #1.

O evento conta com outras sete bandas representantes regionais dessa vertente sonora em um festival realizado pela PS Produções Musicais com promoção exclusiva da Rádio Fox FM (87.9Mhz).

project46

A banda divulgou recentemente maiores detalhes de seu próximo álbum, Que Seja Feita a Nossa Vontade. O CD, com lançamento previsto para dia 8 de Abril, conta com a produção de Adair Daufembach, que trabalhou com a banda em seu primeiro álbum, Doa a Quem Doer lançado em 2011. Daufembach já trabalhou com artistas como John Wayne, Aquiles Priester, Hangar  e Command6. Que Seja Feita a Nossa Vontade também conta com participações de Otávio Augusto (Pray for Mercy) e Leo Mesquita (Surra, ex- Like a Texas Murder). A arte da capa, elaborada pelo artista grafiteiro de Sorocaba Will Ferreira, foi feita a mão. Informações para imprensa e entrevistas: info@hoffmanobrian.com.br

Serviço do evento:

Local: Plaza Hall Club Rua Cabreúva, 530 – Jd. Iguatemi Sorocaba – SP –
INFO: (15) 99115-3819
INGRESSOS: R$25,00 Pista e R$35,00 Camarote
Informações: https://www.facebook.com/events/686446931395899/?fref=ts

Fonte:  Hoffman & O’Brian

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.