Guns n’ Roses: Izzy Stradlin toca com a banda na França

Guns ‘n’ Roses se apresentou ontem (sábado, 21 de julho) em uma festa de casamento, em Saint-Tropez, França, e contou com a presença de um convidado ilustre no palco. Izzy Stradlin, guitarrista que fez parte da formação original e clássica da banda, tocou diversas faixas ao lado de Axl Rose e cia. Veja abaixo uma foto:
As músicas executadas com a participação de Stradlin foram: You’re Crazy, Welcome To The Jungle, It’s So Easy, Mr. Brownstone, Used To Love Her, 14 Years, Dead Flowers, Nightrain, Patience, Knockin’ On Heaven’s Door  e Paradise City. Em maio, o guitarrista já havia se juntado ao atual line-up do grupo, durante um show no O2 Arena, em Londres, Inglaterra.
Ontem, por coincidência, o lançamento do disco Appetite of Destruction, álbum de estreia do Guns ‘n’ Roses, completou 25 anos.

O Guns n’ Roses se apresentou ontem (sábado, 21 de julho) em uma festa de casamento, em Saint-Tropez, França, e contou com a presença de um convidado ilustre no palco. Izzy Stradlin, guitarrista que fez parte da formação original e clássica da banda, tocou diversas faixas ao lado de Axl Rose e cia. no evento privado. Veja uma foto:

alt

As músicas executadas com a participação de Stradlin foram: You’re Crazy, Welcome to the Jungle, It’s So Easy, Mr. Brownstone, Used to Love Her, 14 Years, Dead Flowers, Nightrain, Patience, Knockin’ On Heaven’s Door e Paradise City. Em maio, o guitarrista já havia se juntado ao atual line-up do grupo, durante um show no O2 Arena, em Londres, Inglaterra.

Ontem, por coincidência, o lançamento do disco Appetite of Destruction, álbum de estreia do Guns n’ Roses, completou 25 anos. 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário