Um dos nomes mais brutais do Death Metal brasileiro, o Gutted Souls, acaba de disponibilizar o primeiro vídeo clipe oficial de sua carreira. A música “The Undying Stars” já está liberada no canal oficial do grupo no YouTube. A faixa originalmente lançada no álbum “The Illusion of Fredom” (2017) é considerada uma das mais pesadas e impactantes de todo o registro.

Com letras inteligentes e que buscam indagar o ouvinte a refletir sobre todos os atos de maldades e imposições dos atuais governantes do mundo, a música “The Undying Stars”, aborda em sua temática a história de um indivíduo que se descobre impotente perante a sociedade. O mesmo não consegue se sentir vivo e nem morto, com a percepção que está apenas vivo. Buscando escapar disso, ele tenta de todas as formas se livrar desse sentimento, buscando em momentos distintos as drogas, sexo e outros escapismos momentâneos que nunca irão satisfazer por completo a real existência dele nesse plano.

O clipe que apresenta todos os integrantes em execução de seus instrumentos, tem a frente o vocalista Iron de Paula, como protagonista do vídeo, onde ele representa com exatidão, o ser que é a referência principal da letra de “The Undying Stars”. Assista ao clipe logo abaixo:

O clipe foi dirigido por Alexandre Lima e Fábio Roque, as imagens e fotografias foram feitas por Fernando Valle. Todas as edições ficaram sob o comando de VFX/EDITION e Alexandre Lima.

Formação:
Iron – vocal
Wellington Ferrari – guitarra

Alexandre Carreiro – guitarra
Elias Oliveira – baixo
Braulio Drumond – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/GuttedSouls/
Site: https://guttedsouls.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/gutted-souls/

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.