A banda de Thrash Metal curitibana ROYAL RAGE acaba de disponibilizar o vídeo clipe da música “Far Cry From Death”, presente em seu debut, “Conquer”, lançado em outubro deste ano. Composto de dez faixas, o trabalho tem surpreendido pela energia e agressividade, além do peso descomunal perpetuado por Pedro Ferreira (vocal, guitarra), Tiago Kukler (bateria), Sasquatch Senna (baixo) and Izumida Lee (guitarra). Gravado e mixado por Karim Serri, da banda Legacy of Kain, “Conquer” é o resultado das inúmeras influências do grupo, sobretudo indicado para fãs de Kreator, Exodus, Slayer e Trivium.

O clipe contou com a produção de Evolução filmes. De acordo com a banda, a temática da música casou perfeitamente com o resultado final do clipe, “essa música foi escrita pelo Tiago, foi uma lembrança do sofrimento durante o coma. Queríamos passar esse clima de desespero e luta no clipe”.

Assista ao clipe:

O ROYAL RAGE teve sua fundação em 2011, e desde então, até 2017, atendia pelo nome de Royal Rampage, mas após algumas discussões, ganhou o nome atual, dando início à produção de “Conquer”. Segundo o guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, as influências do grupo giram em torno do Thrash Metal, mas também de uma sonoridade mais moderna. Ele explica: “A banda tem uma forte influência do Thrash Metal atual, e gostamos de mixar velocidade, força e harmonia em nossas músicas, criando um som que poderíamos chamar de “Melodic Thrash Metal””. Um fato curioso em sua trajetória é um acidente quase fatal que ocorreu em maio de 2017 com o baterista Tiago Kukler.

Ouça o álbum no Spotify:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/royalrageband

Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial

Assessoria de Imprensa: [email protected]

 

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.