A banda gaúcha Hammer 67, oriunda de Caxias do Sul, disponibilizou duas partes de uma entrevista concedida ao programa “Musicaxias”, da UCS FM, onde foram abordados assuntos como o processo de criação do álbum “Mental Illness”, a cena Metal caxiense, shows, etc. A entrevista está disponibilizada em formato de vídeo no Youtube, contendo legendas em inglês, disponíveis nos links abaixo:

Primeira parte:

Segunda parte:

Saiba mais sobre o “Musicaxias”:

“O “Musicaxias” é um programa de rádio apresentado na 106.5 UCSFM, além de ser uma produtora de eventos, festivais intervenções artísticas. Além de parceira do programa de televisão AGENDA, que vai ao ar diariamente, às 19h30, na UCS TV e da Dinâmica Comunicação para prestação de serviço de assessoria de imprensa para bandas e artistas. O programa vai ao ar nos domingos, às 20 horas. Ouça pela internet: http://ucsfm.wordpress.com. O “Musicaxias” está focado no cenário independente, em executar e apresentar músicas de localidades específicas, que não fazem parte do mainstream. Além de mostrar músicas desconhecidas (lado B – as que não são de trabalho) de artistas conhecidos.”

Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando “Mental Illness” e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo. Para levar a banda até sua cidade, entre em contato através de hammer67@wargodspress.com e saiba como proceder. “Mental Illness” foi produzido através do FUMPROCULTURA, um projeto da cidade de Caxias do Sul que auxilia projetos culturais, já tendo beneficiado outras bandas de Metal, como o PREDATOR.

Track list do álbum:

1. Reaction

2. Drawn by the Tides

3. 1984

4. Time to Burn

5. Dance of the Madman

6. Blindness

7. Entombed

8. Fire in the Eyes

9. Going Down

10. I Am a Warrior

11. Take Your Soul Away

12. Martelinho 67

Confira também o vídeo clipe para a música “Time to Burn”, em http://www.youtube.com/watch?v=UX8-4e5vPFs. Nas palavras do vocalista Niuton Paganella “A música trata sobre a possibilidade de termos que enfrentar as conseqüências dos nossos atos, nesta vida ou em outra. Não é um approach religioso ou espiritual, mas sim um alerta para conseqüências que nunca se pode medir, pois fazem parte do desconhecido, do inusitado.”

Contatos:

Site: www.hammer67.com

Twitter: https://twitter.com/hammer67_metal

MySpace: www.myspace.com/hr67

Assessoria e Shows: hammer67@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!