Hangar: Humberto Sobrinho deixa posto de vocalista

  • Post author:
  • Post published:11 de setembro de 2011

Todas as decisões que tomamos na vida sempre trazem algum tipo de consequência e isso é algo que todo mundo, independentemente da profissão, já vivenciou. No final de maio desse ano, durante nossa The Infallible Tour, decidimos começar a gravar nosso disco acústico, pois já estávamos há muito tempo fazendo shows nesse formato ao redor do Brasil. Ou seja, antes mesmo de esgotar todas as possibilidades de shows com o disco Infallible, já programávamos manter a banda na ativa por mais algum tempo antes de começar a gravar um disco novo e encerrar definitivamente essa turnê.

Isso significava não voltar para casa por tempo indeterminado e continuar na estrada em contato com nossos fãs e fazendo shows e workshows. Todo mundo que já esteve presente num show do Hangar sabe que somos uma banda que adora estar no palco e nos sentimos muito à vontade ao vivo. No entanto, nosso vocalista Humberto Sobrinho não poderia nos acompanhar nessa nova jornada por problemas pessoais que todos no Hangar conhecem e respeitam. São problemas tão sérios que ele teve que abandonar nosso projeto acústico no meio da gravação para procurar resolvê-los em Manaus, que é onde ele vive.

E como toda decisão gera uma nova situação, temos agora um novo companheiro no Hangar para substituir o Humberto: temos o orgulho e a satisfação de apresentar André Leite, que vocês podem conhecer através do nosso MySpace, no qual há uma pequena amostra do que será o nosso novo disco Acoustic, But Plugged In!, e também acessando o clipe da nossa nova música Haunted By Your Ghosts.

Nós seguimos em frente dando as boas-vindas ao André Leite e desejando muita saúde, paz e prosperidade ao nosso grande e eterno amigo Humberto Sobrinho.

Link MySpace:

www.myspace.com/officialhangar

Clipe da música “Haunted by your Ghosts”:

Link da letra da música “Haunted by your Ghosts”:

Baixar letra

Making Of Promo Shoot:

Segue abaixo o comunicado do Humberto sobre o seu afastamento para todos vocês.

Aquiles, Mello, Fábio e Martinez.

“Fala Galera!

É com grande tristeza que escrevo essas linhas, pois adoro estar perto de vocês, fazendo o que sei de melhor na minha vida.

No entanto, preciso afastar-me neste momento para cuidar de assuntos de ordem pessoal, inquestionáveis e de extrema importância para mim.

Quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram presentes em minha vida musical e gostaria que todos continuassem apoiando a banda como sempre fizeram.

Muito obrigado por tudo!

Humberto Sobrinho

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta