The Haunted: músicos se dividem entre empregos formais e a banda

The Haunted (Foto: divulgação)

Em entrevista ao site DeadRhetoric.com, o vocalista Marco Aro, da banda sueca The Haunted, comentou o fato de que os integrantes tiveram que arrumar empregos estáveis, fora da indústria da música. Ele e o baterista Adrian Erlandsson (At the Gates, Paradise Lost) voltaram ano passado para o grupo, que lança seu novo álbum, Exit Wounds, no próximo dia 25 de agosto na Europa e em 2 de setembro na América do Norte, via Century Media.

 “Eu sempre fui um metalúrgico, um trabalhador da construção. A questão desta vez é que todos nós temos empregos e nossas vidas não dependem mais da banda. Tocamos por diversão. Não precisamos fazer isso para colocar comida na mesa. A música é algo para ser divertido, não uma obrigação. Uma vez que se torna uma obrigação, é preciso sentar, fazer um balanço de tudo e reconsiderar onde é que estamos falhando”, avaliou o frontman.

O The Haunted inclui também na formação os membros fundadores, Patrik Jensen (guitarra) e Jonas Björler (baixo), além do novo guitarrista Ola Englund (Six Feet Under, Feared).

 Fonte: Blabbermouth