As bandas Hevilan e In Soulitary se apresentam neste sábado, 14 de janeiro, no já tradicional Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Os ingressos custam 20 reais e precisam ser reservados pelo telefone ou na porta no dia do evento.

A banda Hevilan começa 2017 realizando as últimas datas da “The End of Time” tour, que celebra o disco de mesmo nome, lançado na Europa, Japão e Brasil. No repertório, músicas do disco em questão, versões de outras bandas clássicas e algumas surpresas. Atualmente a Hevilan é formada por Alex Pasqualle (vocal), Johnny Moraes (guitarra), Biek Yohaitus (baixo) e Rafael Dyszy (bateria).

O álbum “The End of Time” foi gravado em 2 etapas e 3 produtores. A primeira parte (bateria, baixo e guitarra) ficou a cargo de Adair Daufembach e a segunda (corais, voz, quarteto de cordas, mix e master) com Brendan Duffey e Adriano Daga no Norcal Studios. Para a distribuição nacional foi fechada uma parceria com a gravadora Voice Music.

A crítica ovacionou o trabalho, inclusive dando nota máxima em várias resenhas. O disco também foi eleito pelo público o MELHOR DISCO DE 2013 no Brasil e no exterior. Isso ajudou a Hevilan a ser a primeira banda brasileira a fazer parte da gravadora Massacre Records (Alemanha).

Assista o videoclipe de “Desire of Destruction“: https://youtu.be/Ae3FnNNB1pI

IN SOULITARY

Atualmente formado por Marcel Briani (vocal), Rafael Pacheco (guitarra), Rafael Tozi (guitarra), Elder Oliveira (baixo), André Bortolai (teclados) e Matthew Liles (bateria), a banda In Soulitary segue divulgando o álbum “Confinement” (2013). O primeiro álbum oficial do In Soulitary foi gravado no estudio AV Works, de Denis Di Lallo (Andralls) entre Junho 2011 e Abril de 2013 de forma profissional, mas completamente independente. O álbum espera mostrar ao grande público um heavy metal honesto, cheio de influências mas com uma cara única, afim de criar uma forte identificação em cada faixa.

O In Soulitary formou-se em 2002, capitaneado pelo baterista Matthew Liles, com a proposta de fazer um som técnico e agressivo, livre de rótulos, mesclando influências que vão desde o hard rock, passando pelo power até o death metal, completadas com vocais limpos e guturais, que criam um estilo único que é percebido logo na primeira audição. Sempre priorizando músicas de composição própria, a banda mescla as diversas influências de seus integrantes com a paixão em realizar o objetivo de tocar um som original, honesto e empolgante.

Assista o videoclipe de “Hollow”: https://youtu.be/1sLElYd0nlc

HEVILAN & IN SOULITARY
Serviço

Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 628 – Jardim São Paulo
Cidade: São Paulo
Quando: 14 de janeiro (sábado)
Horário: 21h
Ingressos: R$20
Reservas pelo telefone: (11) 3129-8710

Mais informações:
http://www.hevilan.com/
https://www.facebook.com/Hevilan
https://www.facebook.com/In.Soulitary.Confinement
www.gillansinn.com.br