The Haunted: novo álbum com audição liberada na íntegra

Capa de "Exit Wounds", o próximo CD do The Haunted
Capa de “Exit Wounds”, o recém-lançado álbum do The Haunted

Exit Wounds, novo álbum dos suecos do The Haunted, sai hoje na América do Norte pela Century Media. Lançado em 25 de agosto na Europa, o trabalho está, agora, também disponível online para audição na íntegra. Confira abaixo, no player ao final do texto.

As gravações foram realizadas mais uma vez com Tue Madsen, antigo produtor do grupo, no Antfarm Studio (Dark Tranquillity, Heaven Shall Burn, Sick of It All), na Dinamarca. O CD traz 14 músicas e a participação especial de Chuck Billy (cantor do Testament) em uma delas, intitulada “Trend Killer”.

O disco apresenta o renovado line-up da banda, incluindo os membros fundadores Jonas Björler, no baixo, e Patrik Jensen, na guitarra, o retorno do baterista Adrian Erlandsson (At the Gates, Paradise Lost) e do vocalista Marco Aro (The Resistance, Face Down), além da adição do guitarrista Ola Englund (Six Feet Under, Feared).

A arte da capa foi desenvolvida por Andreas ‘Diaz ‘ Pettersson, que já havia colaborado com o The Haunted anteriormente, em quatro álbuns.

A track list reúne:

01. 317
02. Cutting Teeth
03. My Salvation
04. Psychonaut
05. Eye of the Storm
06. Trend Killer (feat. Chuck Billy)
07. Time (Will Not Heal)
08. All I Have
09. Temptation
10. My Enemy
11. Kill the Light
12. This War
13. Infiltrator
14. Ghost in the Machine

Fonte: Blabbermouth