Hellish War: programa de TV promove disputa entre heavy metal e música sertaneja

  • Post author:
  • Post published:22 de setembro de 2011

O Hellish War foi o representante dos headbangers em jogo que testa conhecimentos gerais dos participantes.

Vai ao ar no dia 02 de Outubro mais uma edição do programa Quiz D+ pela TV Sorocaba SBT. Apresentado por Luiz Gustavo Pacces, o programa é uma gincana cultural que avalia o conhecimento e a memória dos participantes através de perguntas e respostas sobre temas diversos.

Nesta edição, o programa promoveu uma verdadeira batalha entre dois estilos musicais bastante distintos. Representando o heavy metal estava o Hellish War, que participou da disputa contra a dupla sertaneja Rodrigo Freitas e Waltinho.

Vulcano (guitarra), JR (baixo) e o empresário do grupo, Eliton Tomasi, não decepcionaram e provaram que o público headbanger tem sim muita cultura.

O programa Quiz D+ é exibido todos os domingos às 10h no SBT para 27 cidades das regiões de Sorocaba e Jundiaí.

No mesmo dia da exibição do programa, 02 de Outubro, o Hellish War será a atração principal do festival Garagem Hold em Campina Grande, na Paraíba.

Com produção da Hold Audio & Studio Web, o evento acontecerá na casa de shows Planet Hall e também incluirá apresentações das bandas Ouija, Albatroz, Os Malcriados e ainda dois grupos finalistas do concurso “Garagem Hold”.

Os ingressos para o festival já estão à venda através do site do evento http://www.garagemhold.com.br

Confira vídeo gravado pelos integrantes do Hellish War convidando os fãs para o show:

Entre outras novidades, no dia 05 de Novembro o Hellish War se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker e Woslom.

SOBRE O HELLISH WAR:

Há 15 anos na estrada, o Hellish War é uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil. Defender Of Metal, o debute de 2001, tornou-se obra cult, sendo considerado por alguns headbangers alemães como “o melhor disco Brasileiro de Heavy Metal de todos os tempos”! O álbum foi lançado na Europa pela gravadora Pure Steel Records em formato duplo especial juntamente com o segundo álbum da banda, Heroes Of Tomorrow (2008). O lançamento foi sucesso de vendas.

Em setembro de 2009 o Hellish War realizou sua primeira turnê Européia. Batizada de “European First Assault Tour”, a turnê somou oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: “Back To Rock Festival” na Suíça, “Razorblade Festival” na Alemanha e o mítico “SwordBrothers Festival”, também na Alemanha. O sucesso da turnê está registrada em Live In Germany, o mais recente álbum do Hellish War, o primeiro ao vivo da carreira. Este é o primeiro lançamento pela nova gravadora brasileira da banda, a Hellion Records.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta