Apesar da longa maratona de entrevistas para divulgação do recém-lançado álbum Inner Monster Out, a banda brasileira Shadowside acaba de confirmar presença na 28ª Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins, que acontece de 21 a 25 de Setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, os músicos estarão nos stands da Roadie Crew/Stay Heavy, Rock Brigade e Lady Snake Rock Wear atendendo fãs, jornalistas, produtores, músicos e público em geral.

A agenda da Shadowside na Expomusic é a seguinte:

23 de setembro (sexta-feira)
Roadie Crew/Stay Heavy: das 17h às 18h
Lady Snake: das 18h15 às 19h15

24 de setembro (sábado)
Rock Brigade: das 17h às 18h
Lady Snake: das 18h15 às 19h15

Inner Monster Out foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O videoclipe para a música Angel with Horns, primeiro single deste novo trabalho, até o momento, está perto de atingir 90 mil views em poucos dias disponivel no Youtube. Confira o video:

A Expomusic é considerada a maior feira de música da América Latina, reunindo anualmente milhares de pessoas. Músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, movimentando negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País, além de permitir o contato direto entre os artistas e seu público, através de jams, workshops e demonstrações.

Mais informações: www.expomusic.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!