Helloween: site diz haver negociações para reunião

De acordo com nota publicada no site Metaltalk, a formação clássica do Helloween estaria iniciando negociações para uma reunião da era “Keepers”. Segue tradução da nota:

Apesar das negociações estarem ainda em um estágio inicial, algumas conversas foram feitas para a reunião da formação clássica do Helloween da era Keepers of The Seven Keys, com Michael Kiske nos vocais, Kai Hansen nas guitarras junto com os membos atuais Michael Weikath e o baixista Marcus Grosskopf.

O baterista Ingo Schwichtenberg tragicamente cometeu suicídio em 1995 então o atual baterista do Helloween, Daniel Löble, provavelmente manteria sua posição na banda.

A possível reunião não aconteceria antes de 2015 já que a atual formação do Helloween está em estúdio com o produtor Charlie Bauerfeind gravando um novo álbum ainda sem título.

Michael Weikath disse: “Nesse momento estamos ocupados finalizando o processo de composição e se preparando para selecionar as ideias acumuladas para o novo álbum. Todos na banda estão excitados e prontos para pegar tudo que trabalhamos e levar para um novo nível”


Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário