Straight Out of Hell - Capa3 Revelada por partes, a capa de Straight Out of Hell, o novo disco do Helloween, está quase completa. A banda alemã liberou hoje o terceiro fragmento da ilustração criada por Martin Häusler, que também trabalhou nos discos 7 Sinners e Gambling with the Devil. Veja ao lado.

Straight Out of Hell será lançado na Europa em 18 de janeiro de 2013 e na América do Norte no dia 22 do mesmo mês. As gravações do álbum ocorreram no estúdio do vocalista Andi Deris, em Tenerife, Espanha, com o experiente produtor Charlie Bauerfeind (Saxon, Hammerfall, Gamma Ray, Blind Guardian, Angra), velho parceiro do veterano grupo de Power Metal.

O novo disco também estará disponível em uma edição limitada com embalagem especial e duas faixas bônus, incluindo uma versão de Burning Sun, com órgão Hammond, dedicada ao tecladista Jon Lord (Deep Purple), falecido em julho.

A relação completa das faixas é a seguinte:

01. Nabataea
02. World of War
03. Live Now!
04. Far from the Stars
05. Burning Sun
06. Waiting for the Thunder
07. Hold Me in Your Arms
08. Wanna Be God
09. Straight Out of Hell
10. Asshole
11. Years
12. Make Fire Catch the Fly
13. Church Breaks Down

Limited-edition bonus tracks:

14. Another Shot of Life
15. Burning Sun (Hammond version; dedicated to Jon Lord)

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!