Capa de “Blood for Blood”, o novo disco do Hellyeah
Capa de “Blood for Blood”, o novo disco do Hellyeah

Os norte-americanos do Hellyeah lançarão o seu quarto álbum, Blood for Blood, no dia 10 de junho pela Eleven Seven Music. Sucessor de Band of Brothers (2011), o novo trabalho foi produzido por Kevin Churko (Ozzy Osbourne, Five Finger Death Punch, In This Moment), em seu The Hideout Recording Studio, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

A arte da capa do disco é resultado da colaboração entre o vocalista Chad Gray e o renomado tatuador, com mais de 20 anos no ramo, Paul Booth (Slayer, Slipknot, Sepultura, Soulfly, Lamb of God).

No player abaixo, ao final do texto, a faixa “Demons in the Dirt” está com audição liberada.

A track list de Blood for Blood terá:

01. Sangre por Sangre (Blood for Blood)
02. Demons in the Dirt
03. Soul Killer
04. Moth
05. Cross to Bier (Cradle of Bones)
06. DMF
07. Gift
08. Hush
09. Say When
10. Black December

Em meados de fevereiro, o Hellyeah anunciou a saída do baixista Bob “Zilla” Kakaha (Damageplan) e do guitarrista Greg Tribbett (Mudvayne). Nas quatro cordas o substituto é Kyle Sanders (ex-Bloodsimple), irmão de irmão de Troy Sanders (Mastodon). Já no caso da vaga deixada por Tribbet, a banda contará com o apoio do Christian Brady (Magna-Fi e Franky Perez & The Truth) durante a turnê.

Além do já citado Chad Gray (Mudvayne) nos vocais, o grupo também traz na formação o baterista Vinnie Paul Abbott (ex-Pantera, Damageplan) e o guitarrista Tom Maxwell (Nothingface).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fuOq_gjGMQg]

Fonte: Blabbermouth