Heptah: guitarrista do grupo fala sobre show ao lado de Mário Pastore

  • Post author:

A banda Heptah se apresentou em São Paulo, no último dia 27 de agosto, ao lado do projeto solo do experiente vocalista Mário Pastore (ex-Delpht, Shakespeare’s Hamlet, Soulspell).

O guitarrista e vocalista do grupo, Rhads Clemente, disponibilizou um depoimento oficial relatando alguns aspectos desta experiência ao lado de um dos ícones do Metal brasileiro.

Segue abaixo a nota na íntegra do artista:

“Sábado, 27 de agosto de 2011; uma bela noite em São Paulo, a banda Heptah fez seu primeiro show após a gravação do seu debut álbum (que deve ser lançado ate o final deste ano). A incumbência era a de abrir para o grande Mário Pastore, no projeto Manifest, onde o intuito era arrecadar o máximo de quilos de alimentos não perecíveis. O show foi simplesmente destruidor! Tocamos uma hora, mandando sete músicas do nosso CD e mais duas releituras de clássicos da banda sueca Narnia.

A casa não estava lotada, mas a resposta do público foi muito impressionante, pois muita gente estava agitando, aplaudindo; todo mundo realmente com os olhos pregados no palco. Nós da banda fomos alimentados com essa energia, e realmente nos regozijamos com esta apresentação! Por fim, gostaria de agradecer pela força de Norman Lima, Eduardo De Souza Bonadia, Claudio Tiberius e Mário Pastore pela noite inesquecível.”

Em paralelo, a Heptah continua agendando os shows e da turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum de estúdio. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Deixe um comentário