Sempre focada na crítica ferrenha a sociedade, a banda Heresia 666 resolveu adicionar mais uma crítica à sociedade e lançar seu novo trabalho, Ad Vindictam, para download gratuito no dia de finados!

“A única certeza que temos é da morte, no dia a dia ela se apresenta das formas mais terríveis, seja com fome, miséria, doenças. Mas também a falta de perspectiva nos grandes centros… Levando em conta os caminhos que nosso mundo trilha, as incontáveis guerras, demonstrações de intolerância e crimes hediondos, o dia dos mortos pode ser vista como uma celebração do dia a dia. Todos vão pra um só caminho e o que difere é o que você faz da sua vida. Por isso nós resolvemos lançar e dedicar o disco aos mortos que ainda estão aqui”, diz o vocalista JP.

E a banda não poupou esforços para que esse trabalho saísse brutal, tanto musicalmente quanto em imagem. Fizeram uma pesquisa profunda para escolher a capa, um excerto do quadro Salomè con la testa del Battista do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610).

A produção foi feita no estúdio Viabiliza Music e ficou a cargo de Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos da banda Claustrofobia. Músicos do Claustrofobia também participaram cantando em algumas faixas.

Tracklist:

01. Ad Vindictam

02. Terrorismo Nas Ruas

03. Não Há Mais

04. Cadê O Messias?

05. Heresia

06. Human Error

07. Thanx God For The Bombs

Para baixar o disco: http://metalmedia.com.br/heresia666/downloads/h666_advindictam.zip

Site Relacionado:

www.facebook.com/groups/231733530204304

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!