A banda Heresia 666, em comunicado, enaltece iniciativa da Metal Media em disponibilizar a coletânea BRazilian Xtreme Way gratuitamente.

A banda agradece fervorosamente a Metal Media pela elaboração e distribuição gratuita da coletânea BRazilian Xtreme Way, que conta com, além do Heresia 666, bandas do cast da empresa.

“É impressionante a qualidade das bandas presentes na coletânea e a abrangência de estilos ali apresentados”, comentou o guitarrista Germano.

“A qualidade é indiscutível, sou um cara que está na cena desde que inventaram o fogo e no começo a graça eram mesmo as coletâneas que passavam de mão em mão. E posso dizer que há muitos anos eu não me empolgava tanto com uma compilação”, declara o vocalista JP.

A banda ainda diz que não tem bandas a destacar o trabalho, uma vez que a BRazilian Xtreme Way é um trabalho completo, abrangente e de muito bom gosto. “E o que é melhor: disponível gratuitamente para quem quiser baixar e conferir o trabalho das bandas que estão todas espalhadas pelo Brasil afora”, completa JP.

O Heresia 666 participa com a faixa Heresia que conta com a participação de Marcus D´Angelo, músico da banda Claustrofobia e produtor do vindouro Ad Vindctam, já no forno e pronto para gerar as mais diversas reações.

Para quem quiser baixar a coletânea, acesse o hotsite especial: http://metalmedia.com.br/_brxw

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437

www.twitter.com/heresia666

www.metalmedia.com.br/heresia666

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!