Na próxima sexta-feira, dia 29/07, o HIBRIA participará do festival PORÃO DO ROCK, que ocorre desde 1998 em Brasília/DF. Neste ano o evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho no Complexo do Ginásio Nilson Nelson. Dentre as bandas de Metal presentes, estão MORETOOLS, ANGRA, RATOS DE PORÃO, EMINENCE, HELMET e KRISIUN, sendo que no mesmo dia que o HIBRIA, tocarão ANGRA e RATOS DE PORÃO, no “Palco Extremo”.

Cast do “Palco Extremo” do dia 29/07:

·GNOMOS DA JAMAIKA

·QUEBRA QUEIXO (DF)

·BRUTO (DF)

·RATOS DE PORAO (SP)

·ANGRA (SP)

·SILENT RAZE (DF)

·HIBRIA (RS)

Saiba mais sobre o PORÃO DO ROCK:

O Festival Porão do Rock surgiu a partir de uma realização conjunta de produtores (For Rock Promoções e G4 produções) e 15 bandas de Brasília. Sediado na comercial da quadra 207 Norte, no Plano Piloto de Brasília, o local conhecido como Porão do Rock abriga várias salas de ensaio para bandas, onde, desde 1994, interagem artistas de vários estilos. Na medida em que crescia a presença de músicos no espaço, era inevitável que a troca de ideias fosse dar origem a algo maior e mais representativo. Assim, nasceu o Festival Porão do Rock, atualmente, sob a produção executiva da ONG Porão do Rock. O Festival Porão do Rock é o maior festival independente de rock do Brasil segundo a crítica especializada. Realizado há 13 anos consecutivos em Brasília/DF, o Festival Porão do Rock não é apenas um evento artístico musical. É caracterizado como um movimento sociocultural, criado para desenvolver a cena musical independente, partindo de Brasília, capital brasileira do rock, criando estratégias para gerar as condições profissionais e de desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da música independente e de revelação de novas bandas e artistas.

Mais informações: http://www.poraodorock.com.br/

Confira o vídeo clipe de “Shoot Me Down”:

 

Contatos:

Site: www.hibria.com

Twitter: www.twitter.com/hibria

MySpace: www.myspace.com/hibria

Assessoria: hibria@wargodspress.com

Shows: shows@base2producoes.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!