Hibria: confira performance de Iuri Sanson em voz e violão

Iuri Sanson é considerado hoje em dia um dos principais vocalistas do Metal, não só no Brasil, mas por todo o globo. Outra prova deste talento todo pode ser conferida no vídeo recém-disponibilizado no canal oficial do Hibria.

O carismático vocalista aproveitou seu workshow na celebração de vinte anos da loja gaúcha Good Music Store e gravou uma versão bem intimista – apenas violão, voz e muito talento – da música Shall I Keep On Burning?, confira:

Shall I Keep On Burning? originalmente foi lançado no mais recente disco do Hibria: Silent Revenge, que teve a temática baseada no filme argentino O Segredo Dos Seus Olhos.

O disco lançado no ano passado mais uma vez mostrou uma banda buscando evoluir cada vez mais e todo este esforço foi premiado com diversas citações de melhor álbum do ano, não só no Brasil, mas por todo o mundo.

Agora o Hibria finaliza os detalhes da regravação do clássico absoluto Defying The Rules. Esta regravação celebra os dez anos de lançamento do disco no Japão e será lançado apenas na Terra do Sol nascente.

Fonte: Metal Media

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.