King Bird: produtor comenta sobre o novo álbum

Com tudo correndo bem nas gravações, o renomado produtor Henrique Babooom tira um tempinho para comentar sobre o processo de trabalho do novo disco do King Bird.

“Fiquei muito contente quando o pessoal do King Bird me convidou pra produzir o novo trabalho de estúdio, com certeza isso foi fruto do grande trabalho que fizemos juntos no EP Beyond the Rainbow.

Gosto muito de trabalhar com esses caras, além de muito talentosos, são extremamente profissionais e completamente malucos (risos). Isso ajuda muito neste tipo de trabalho que pode ser estressante muitas vezes. Achei também incrível a entrada do Ton Cremon na banda, é um dos vocalistas mais talentosos com quem já trabalhei e estou impressionado como ele se encaixou perfeitamente na proposta e no som do King Bird. Realmente é um prazer e uma honra pra mim poder trabalhar com o Pássaro Rei!! Aguardem que vem coisa muita boa por aí!”

O King Bird continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas e recentemente anunciou que o músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, participará com algumas linhas de Hammond. Lembrando que uma prévia da música inédita Daybreak pode ser conferida aqui:

Este será o primeiro trabalho com o novo vocalista, Ton Cremon, quem quiser conferir a performance do músico em alguns clássicos do Pássaro Rei, pode fazer pelos links:

Fonte: Metal Media

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.