Hipercubo
Hipercubo

A banda de Hard Rock gaúcha HIPERCUBO tem focado na produção de vídeos clipes para divulgar seu primeiro álbum, intitulado “Trem da Loucura”, lançado em 2015. Composto de onze faixas, o debut celebrou os quase dez anos do grupo, originalmente formado na cidade de Campo Bom no ano de 2006. Logo em seu surgimento a banda se dedicou a fazer um trabalho profissional, encarando com seriedade todos os desafios para proporcionar um material de qualidade e alto nível. A prova disto pode ser notada em suas composições, músicas com identidades fortes, mas ao mesmo tempo empolgantes e com refrões cativantes, que literalmente “grudam” na cabeça e são difíceis de esquecer. A HIPERCUBO é inspirada em sua própria definição, e procura se destacar mesclando o clássico e o contemporâneo, a agressividade e a suavidade em medida única, que resultam em músicas fortes, honestas e difíceis de confundir.

Após o sucesso de seu primeiro lançamento, o EP “Próprio Fim” (2006), a HIPERCUBO entra em estúdio no ano de 2014 para gravar seu debut, sob a produção de Sebastian Carsin do estúdio Hurricane de Porto Alegre/RS. “Trem da Loucura” teve como música de trabalho a faixa “Gasolina”, que também conta com um vídeo clipe. Mais uma vez, este lançamento se mostrou um grande sucesso, levando a banda a voos mais altos e reforçando ainda mais sua imagem perante o público e a mídia especializada, somando cada vez mais fãs em sua trajetória. Já em 2017 houve o lançamento do segundo vídeo clipe oriundo do álbum “Trem da Loucura”, para a música “Helena”.

Atualmente, J. Kid (vocal), Malamanson e Roger Feilstrecker (guitarras), Saul (baixo) e Dieison (bateria) encontram-se em estúdio gravando seu segundo álbum, ainda sem título e nem data de lançamento definidos. Paralelo a isso, a banda continua com suas apresentações por todo o Rio Grande do Sul e o Brasil, seja como atração principal ou abrindo shows para grandes bandas nacionais e internacionais, com destaque para o grupo Californiano Rufio e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach. Para Malamanson, a produção de vídeo clipes tem sido um dos focos do grupo, paralelo aos trabalhos com o segundo álbum: “Nossa percepção atual, e acredito que a de muitas pessoas, é que o investimento em material audiovisual dá à banda a oportunidade de atingir um público mais variado, criando também uma forte conexão visual com estas pessoas, que acabam criando um vínculo com a Hibercubo, de uma forma ou outra. No mês de setembro gravaremos mais um vídeo clipe, desta vez para uma faixa nova, que sairá também como single em todas as plataformas virtuais.”.

Confira os vídeos clipes: 

Clipe “Helena”:

Clipe “Gasolina”:

Clipe “Noite de Sexo”:

Crédito da foto: Mateus Lemos

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/HipercuboOficial
Instagram: www.instagram.com/hipercuborock
Youtube: www.youtube.com/HipercuboTv
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.