Não é de hoje que a banda santista Hugin Munin vem se destacando pelo brilhantismo dos seus últimos trabalhos. Após tour pelos EUA, o grupo reconhecido como um dos nomes mais promissores do heavy metal nacional segue também despontando no cenário internacional e mostrando que não é apenas uma nova promessa.

Mesmo com a agenda cheia de entrevistas e ensaios para os próximos shows, Surt (vocal), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Ymir (baixo) e Elandorr (bateria) encontraram tempo para programar a gravação do videoclipe para Lords of War, segundo single do novo álbum All Hail Odin, para o próximo dia 17 de setembro.

O set de filmagem escolhido é uma fazenda em Avaré, interior do Estado de São Paulo, e a produção novamente terá a assinatura da equipe Loud Factory, responsável também pelo videoclipe de Look Skyward and Despair, segundo single do elogiado EP Mountainbreaker.

Detalhes da Hugin Munin em cena e behind the scenes serão divulgados logo após o último take.

All Hail Odin, terceiro disco de estúdio da Hugin Munin, foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado Athanasios Karapanos, em Birmingham, Inglaterra. O engenheiro de som atua no mercado há mais de 15 anos e já trabalhou com diversas bandas do segmento Viking/Death Metal.

Este álbum lançado foi oficialmente em maio, durante elogiada participação no Odin’s Krieger Fest 2016, na Clash Club, em São Paulo. A arte gráfica traz novamente a assinatura do renomado Jobert Mello, conhecido mundialmente por já ter trabalhado com Shadowside, Primal Fear, Sabaton, Woslom, Heavenwood, Bad Company, Grave Digger, Benedictum, entre outros. O artista também foi o responsável pela capa do EP Mountainbreaker.

Hugin Munin - all hail odin
Hugin Munin – All Hail Odin

O tracklisting oficial de All Hail Odin traz cinco composições inéditas, além da poderosa faixa-título do EP “What Lies Below”:

01. Return of The Wargod
02. All For Nothing
03. Hail Odin
04. Lords of War
05. Flames of Revenge
06. What Lies Below

Ouça a nova faixa All For Nothing:

Confira a música What Lies Below:

All Hail Odin está disponível para compra em http://huginmunin.bigcartel.com.

A turnê promocional de divulgação deste registro fonográfico já está na estrada. Produtores interessados em contratar um show da Hugin Munin devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.